Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque uma nova etapa se avizinhava, quis tornar acessíveis as "cartas" que só os mais chegados leram naquela altura. Esta é a história de uma engenheira que achou (e muito bem!) que podia ir "até ao infinito e mais além!". Agora, serve este blogue para colocar pensamentos e descrever experiências vividas.
Este blogue é para ser usado como fonte de informação, porém é expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão ou transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, quaisquer que sejam os meios utilizados, salvo com a minha autorização.
estou a ver que es daquelas que passado algum tempo no estrangeiro se acha mais importante.. so por essa ; "Epá, não abusem da minha paciência e boa vontade!" , quando pelo que percebi, estavam apenas a pedir uma simples ajuda, não te esqueças de que quando foste para ai secalhar gostavas que te ajudassem..
ResponderEliminartambem estou no estrangeiro e sei muito bem como é a maioria dos portugueses quando ja estao a algum tempo.. rebaixam os recem chegados.. é muito triste
Ora aqui está o meu amigo, que já há algum tempo não aparecia: O Anónimo!
ResponderEliminarMeu caro Anónimo: triste, triste, é perceber que os que querem vir para fora nem sequer se dão ao trabalho de pesquisar / procurar / informar-se sobre o assunto. Ou tu pensas que eu cheguei onde cheguei por ler o "manual do recém-chegado tuga ao estrangeiro"?? Ou tu pensas (como alguns) que eu tenho OBRIGAÇÃO de prestar o "serviço público" e dar a papinha toda feita ao pessoal que quer sair de Portugal? Sabes quantos e-mails recebo por semana a "pedirem-me trabalho"??? São dezenas por mês, e com (as mesmas) perguntas cujas respostas já se encontravam neste blogue! Não, NÃO ABUSEM DA MINHA PACIÊNCIA e boa vontade, pois já escrevi demasiada informação útil neste blogue, e se o pessoal quer MESMO sair de Portugal, que ponha os neurónios a trabalhar.
p.s.1: Triste, triste, é um comentário como o teu, Anónimo :)
p.s.2: Sabes, Anónimo, eu até nem tinha de publicar o teu comentário. Mas sou assim, uma gaja cheia de "boa vontade"
p.s.3: E já agora, que tal usar o corrector ortográfico? Deixa estar, nao vás agora procurar na net um corrector ortográfico! Eu coloco ali na minha lista de blogues ;) (já está!) Quem é uma tipa porreira, quem é?