sábado, 8 de outubro de 2011

Ironman 2011


Os sonhos são para se seguir. A nossa intuição é para ser ouvida. E quando não estamos sozinhos nesta caminhada chamada Vida, há que escutar não só sobre os nossos sonhos, mas também sobre os sonhos de quem nos acompanha. A vida a dois é isto: partilhar não só os sonhos em comum, mas acompanhar o outro nos seus sonhos. Incentivar e dizer "Tu consegues! E nesse dia, vou ficar muito orgulhosa de ti."

E foi assim que mais um desafio foi superado pelo R. Já é um Ironman :)

Pegámos no carro, fizemos 1800 km e chegámos a Espanha, para que o R. participasse em mais um triatlo. Mas desta vez seriam 3,8 km a nadar, seguidos de 180 km de bicicleta e, no fim, 43 km a correr. E claro que conseguiu! I am so proud of you, honey!!

Sempre que puder quero estar presente em todas as ocasiões que o R. se coloca a ele mesmo à prova. Sempre que ele quiser seguir um sonho eu vou querer estar na fila da frente a gritar "Vai R.!!!!"

3 comentários:

  1. isso já de carro custa, quanto mais assim...

    Mas realmente deve ser um orgulho participar nisso.

    ResponderEliminar
  2. E é muito bom ter a pessoa com quem partilhamos a vida a acompanhar-nos nos nossos sonhos e a apoiar-nos. Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Uma imagem vale mais que mil palavras e é bem verdade, mesmo sem estar presente,a fotografia transmite bem que o apoio da Ana foi muito importante. Obrigada por mais este exemplo. :)

    ResponderEliminar