Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque uma nova etapa se avizinhava, quis tornar acessíveis as "cartas" que só os mais chegados leram naquela altura. Esta é a história de uma engenheira que achou (e muito bem!) que podia ir "até ao infinito e mais além!". Agora, serve este blogue para colocar pensamentos e descrever experiências vividas.
Este blogue é para ser usado como fonte de informação, porém é expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão ou transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, quaisquer que sejam os meios utilizados, salvo com a minha autorização.
Por aqui ainda não parou também!
ResponderEliminarNos dois Invernos que aqui passei, quando (quando!!) nevava, nem 5cm de altura deixava no chao. E ao outro dia estava já tudo derretido.
ResponderEliminarNinguém sabe o q se passou, mas que todos estamos a adorar esta neve de duas semanas, estamos!
Pois aqui nem neva nem vai embora o frio... No outro dia tinha uma camada de gelo em cima do carro. Como não tinha água e já estava em cima da hora para ir trabalhar, o único líquido que tinha à mão teve que servir para derreter o gelo do vidro: líquido para os estofos!
ResponderEliminarE agora à tarde, mais um nevão... Lol. Também me disseram que há mais de 20 anos que o inverno não é assim. Que bela recepção de boas-vindas para mim...
ResponderEliminar