A minha estupefacção foi tal, que achei que devia partilhar com vocês esta pérola:
Comentários no jornal O Público a este artigo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque uma nova etapa se avizinhava, quis tornar acessíveis as "cartas" que só os mais chegados leram naquela altura. Esta é a história de uma engenheira que achou (e muito bem!) que podia ir "até ao infinito e mais além!". Agora, serve este blogue para colocar pensamentos e descrever experiências vividas.
Este blogue é para ser usado como fonte de informação, porém é expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão ou transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, quaisquer que sejam os meios utilizados, salvo com a minha autorização.
Olá Ana,
ResponderEliminarInfelizmente não são assim tão poucos quanto isso...
E isso preocupa-me muito...
Bom ano de 2010
Nao me digas, Ana... É que eu preciso de acreditar! Ai mae... Está tudo perdido...
ResponderEliminarFeliz ano novo também para ti!!
O mais impressionante reside no facto de ele ter dado dois erros: em Português e em Inglês. Absolutamente fabuloso! Mas confessemos que o comportamento da senhora, por mais respeitável e correcta que a sua opinião seja, não foi o mais adequado.
ResponderEliminarOlá, B! Hmm... Nao sei. Olha, que o que me fez colocar aqui no blogue o "diálogo" foi exactamente o eu nao ter conseguido comentar na altura, devido a uma falha qualquer. Bem, cliquei em "responder a este comentário" e nada...
ResponderEliminarA senhora teve toda a razao quando disse que nao se percebia nada do que ele escrevia. E mesmo depois de lhe ter chamado a atencao do seu péssimo portugues, o rapaz até podia ter aproveitado a oportunidade de mostrar realmente o que valia, num segundo comentário, porém desta vez com um portugues cuidado... Mas nao! Ainda se poe a mandar "postas de pescada" em ingles...
Só me apeteceu comentar: "Cresce e aparece!"