sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eles adoram-me


A equipa de suporte técnico da minha empresa, simplesmente, adora-me. Aliás, cheguei mesmo a perguntar-lhes o que seria do "espírito" da equipa sem os meus mails...

Quando escrevo um mail para algum colega da empresa, faço-o em alemão Podia fazê-lo em inglês (já que domino melhor), e seria sem dúvida, mais fácil para mim, bem como para quem o lê. As colegas são sempre umas queridas, muito mais meiguinhas: "Oh, Ana, já escreves tão bem...! Achei tão engraçada a maneira como escreveste...". Os colegas já são diferentes. Divertem-se à brava com os meus habituais erros de estrutura frásica ou uso de palavras incorrecto. É gargalhada geral, eu sei! E porque mo dizem!

p.s.1: E quando algo não funciona (tipo computador, projector, fotocopiadora,...) e pedimos ajuda ao suporte técnico, e eles chegam, carregam no botão, e funciona...??

p.s.2: O suporte técnico deve ser, sem sombra de dúvidas, das equipas de trabalho que mais se divertem numa empresa.

Imagem daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário