domingo, 8 de março de 2009

Olha o Natal!


Da minha vivência aqui na Alemanha tenho retirado boas lições que levo comigo para onde quer que seja e que nunca mais vou abandonar.
"Porquê complicar o que é simples?"
E foi isso mesmo que aprendi com as pessoas daqui: descomplicar a vida.
Reciclar é simples. Reutilizar é simples. Reduzir é simples. A ida a um supermercado é simples. Utilizar promoções é simples. Aproveitar envelopes que são maiores do que o cartão de Natal é simples. A época Natalícia é simples. Um abraço é simples. Arranjar presentes é simples. DAR é simples. E é disso mesmo que o meu Natal deste ano vai ser: simples para mim.
E para os que me rodeiam, olhem... Aproveitem a beleza da simplicidade ;) !!!
Simples mas sempre com muito carinho. E esse carinho vê-se, sente-se. Eu sei que sim.

Um Feliz Natal para todos e que nos possamos reencontrar mais breve do que pensamos sempre.
Que 2009 nos traga pelo menos tanta coisa boa como nos trouxe o ano 2008, e para vocês, já sabem: que todos os vossos desejos se concretizem! Sejam eles o que for e em que lugar for!

p.s.1: aqui fica uma foto de um dos Mercados de Natal que existem em Hamburgo. São liiiindos, de fazer a imaginação correr e não parar mais! Ah! E lembram-se do Pai Natal que descrevi no ano passado? Pois bem, reparem do canto superior esquerdo da foto. Está ali!!

p.s.2: Quem quiser "aquele abraço" já sabe: é só dizer, que combinamos!! Simples, não ;) ?

Beijitos para todos!!!!
E MUITO FELIZ NATAL de coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário