terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Deutsch! Deutsch! Deutsch!


Em Agosto enviei-vos um mail, com o meu contacto móvel... Certo? Eh eh eh
ERRADO!!!! O número estava errado!

A primeira a comentar qualquer coisa comigo foi a minha prima I.: "Opá, devia ter o teu número errado pois foi parar a um alemão qualquer. Pensei em ir ao mail que tinhas escrito para verificar o número, mas achei mais rápido telefonar à minha prima A., e ficar uns 30 minutos à conversa com ela, de Portugal para a Alemanha :D".
Bom... O tempo passou-se e à noite telefona-me o P.S. para o telemóvel português! Fiquei doida!!! "Mas este gajo não sabe que eu não tenho dinheiro no telemóvel português????? Não posso atender!!!! Ok, Ok, eu atendo! Olá, P.S.! Ouve lá: não tenho dinheiro!!!!". E novamente a conversa sobre o meu número errado: "eu telefonei para o número que tinhas escrito no mail que enviaste e foi parar a um alemão qualquer! E ele só gritava: DEUTSCH! DEUTSCH! DEUTSCH!"....

Eh eh eh

Quer dizer que durante tooodo o dia do meu aniversário, este senhor alemão, deve ter ouvido falar mais português do que em todas as suas férias passadas em praias algarvias.
(Agora não se ponham todos a enviar mails a dizer: "Epá, Ana, então não é que foi isso mesmo que me aconteceu, quando decidi finalmente telefonar-te para te dar os Parabéns????" ;))

Sem comentários:

Enviar um comentário