sábado, 28 de fevereiro de 2009

Já lá vai um ano


Bom dia, minha gente!
Para o mail de hoje, sugiro uma canção do Ruizito, que já tinha saudades de ouvir. Aqui vai:
http://www.youtube.com/watch?v=widwphp_JIo&feature=related

Pois bem, começo por vos dizer que enquanto em Portugal descem as temperaturas (bom, para acalmar os fogos), em Hamburgo começou outra vez a brilhar e a fazer um calorzinho maravilhoso: 31 graus. Parece que ainda pode chover hoje, mas deve ser daquela chuvita típica de Hamburgo. Como se costuma dizer por aqui, "se não gostas do tempo de Hamburgo, espera 10 minutos!" :D
Não vos vou contar toda a confusão que tem sido a última semana, pois quero apenas dizer-vos o resultado de tanta tomada de decisão:
1 - Vou estar em Portugal de 31 de Julho a 22 de Agosto. 3 semaninhas inteiras!!!! Por Terras Lusas!
2 - Vou estar em Portugal no fim de Setembro, sim, mas só para ir a um casamento. Chego na 6a-feira e regresso no Domingo.

Na próxima semana vou então para Portugal, mas sem o R. pois vai encontrar-se com o seu amigo R. nos Alpes Suíços para fazer uma passeata de bicicleta. Ainda me convidaram ;) eh eh mas eu não tenho de modo algum "estofo" para aquilo. Em Outubro, podem contar com o R. em Portugal entre os dias 26 de Setembro e 7 de Outubro. Mas eu só ficarei o fim-de-semana. É que o Estado Alemão quer mesmo pagar-me um curso de D.A.C. ( CAD e outros programas) no valor de 3.200 €, e eu vou aproveitar! Mas como não posso faltar, lá se vão as férias de Outubro! Assim passo 3 semanas e não 10 dias em Portugal :D

Durante estas 3 semanitas, existem várias coisas que já pensei que queria fazer, como por exemplo: ir até Porto Covo. Há alguém interessado? Aceita-se companhia!!!! Em princípio na semana de 4 a 10 de Agosto. Se não encontrar companhia para ir até à Costa Vicentina, então rumarei até Lisboa visitar a família (já não tenho pachorra para visitar as coisas sozinha pois o melhor da vida é a partilha dos momentos com alguém), pode ser tios? :D
Sobram-me portanto 2 semanitas inteirinhas para me encontrar com quem não tiver estado, até à altura.
A., conta comigo para o passeio no Jardim Botânico já prometido desde Fevereiro. C., encontramo-nos nas Docas para apanhar banhos de sol. S. e T., só na 2a semana é que o pai Tó me empresta o carro, por isso, contem comigo em Condeixa por esses dias! M., vai um cafezinho no Santa Cruz? S., M., B., e o resto do pessoal que foi para o Norte, pode ser que seja desta que vos faça uma visita (mas aviso já que a minha ideia do Porto não é muito confortável, por isso vou precisar de "Cicerones" que me ensinem a gostar da cidade!).
E podia continuar por aqui a escrever nomes e mais nomes... Porém, prefiro esperar por sugestões ;)

Tenho tanto que vos contar, mas acho que vou aguardar para daqui a uma semanita.
Ah! E sabem que para a semana que vem faz UM ANO que fizemos as malas e abalámos para aqui?

Sem comentários:

Enviar um comentário