domingo, 26 de julho de 2009

Já passaram dois anos...


Faz este mês dois anos que enchemos o carro e partimos para Hamburgo.
Foi um mês cheio de emoções e expectativas, festas de despedida, alguns preparativos, e principalmente cheio de muito carinho e respeito pela decisão que tomámos.
Não fazia ideia do que me esperava. Acho até que nem queria mesmo saber, pois temia que se o soubesse, desistiria a meio.

Lembro-me de dizer ao R.: "Será só por 2 anos...!"
Os dois anos já passaram (a correr) e nós por aqui andamos, ainda com tanto por ver, conhecer, viver! Dois anos de experiências únicas e intensas cheias de novos desafios e batalhas vencidas. Que nem por um segundo nos arrependemos.

E sai um VIVA aos desafios!!!

6 comentários:

  1. Muitos Parabéns! :)
    Que corra tudo como desejarem e se sentirem mais felizes :)
    E comemorem muito ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. ;) Assim o "continuaremos" a fazer!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me perfeitamente desse dia em que também a minha vida mudou...

    ResponderEliminar
  4. Há elos assim: fortes fortes fortes fortes :)

    ResponderEliminar
  5. E uma parte do percurso está cumprida!
    Mas uma nova aventura está para começar ;)
    Força aí!
    A malta não te esqueçe, cá por estas bandas :)
    Fica bem e cuida bem da minha terra Natal :)
    Beijufas grandes

    ResponderEliminar
  6. Bem, este é o Anónimo menos anónimo que eu já vi :P ! Se pelo menos todos os "Anónimos" fossem assim :D:D:D
    Obrigadinha pelas beijufas!!! As quais retribuo, claro, para toda a tua família ;)

    ResponderEliminar